Volume II do Raio-X da Hotelaria Brasileira chega ao mercado -28/06/2004




Volume II do Raio-X da Hotelaria Brasileira chega ao mercado

O estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira, volume II - As Redes Hoteleiras do Brasil, em formato CD-ROM, já está à venda. O lançamento é da A&G Amazonas e Goldner Consultoras Associadas. Elas analisam o mercado hoteleiro observando o comportamento de 129 redes hoteleiras do País (nacionais e internacionais).
Entre os assuntos que o estudo aborda, há o número de apartamentos e empreendimentos, as maiores redes nacionais e internacionais, informações sobre empreendimentos nos Estados e cidades brasileiras, além de projeções sobre os futuros empreendimentos até 2007. De acordo com o estudo, as 129 redes juntas, hoje, disponibilizam 798 empreendimentos.
Além das redes, o estudo também analisa os hostels (albergues) e as coleções (The Leading Hotels of the World, Summit Hotels & Resorts e Roteiros de Charme).
Entre outras seções, o estudo traz o mapa das redes, com todas as respectivas bandeiras, redes por cidades e Estado, estatísticas, com diversas análises, agenda de contatos e fichas técnicas de todos os empreendimentos em operação, entre outras informações. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Raio-X da Hotelaria Brasileira, volume II - As Redes Hoteleiras do Brasil
Preço: R$ 250 - edição limitada em CD-ROM
Mais informações pelos tel. (11) 3608-0207

www.raioxhotelaria.com.br